Seguidores

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como Ganhar dinheiro ajudando uma ONG a ganhar também?

Ganhe dinheiro na Internet, ajudando ONGs e Instituições a ganharem também!

No Brasil existem milhares de ONGs, Instituições Beneficentes e ou Causas Sociais que precisam ou dependem exclusivamente de doações voluntárias e patrocínios de empresas privadas para manterem suas atividades. Tais instituições enfrentam uma luta diária e constate na busca de doadores e voluntários que possam ajudá-las de alguma forma, na continuidade dos seus trabalhos.

Faltava para estas instituições os meios adequados de aproximação e contato com seus potenciais doadores; A velha estratégia do telemarketing (pessoas que ligam para você pedindo doações para uma determinada ONG ou instituição) ainda funciona e é adotada por muitas instituições beneficentes. Mas, com o advento da internet, surgem propostas inovadores, evolutivas e muito interessantes tanto para as Instituições Beneficentes quanto para os doadores!

AJUDE E SEJA AJUDADO TAMBÉM!

A Amigos de Bolso Intermediação de Negócios LTDA. lançou em 08/06/2012 o Site www.amigosdebolso.com.br no qual pessoas efetuam doações voluntárias umas para as outras, destinando 30% do valor arrecadado para uma Instituição Beneficente. A proposta do Site é muito bacana, pois o participante tem o dever de indicar o nome de uma ONG, Instituição ou Causa Social, para a qual também é destinado 30% do valor arrecadado pelo usuário do Site.

O usuário pode indicar a Instituição que ele quiser e esta indicação é feita no momento em que ele solicita o resgate do Bônus por ele acumulado através de doações recebidas diretamente em sua página personalizada ou Lista de doações.

Cada vez que o usuário efetua uma doação voluntária, ele ganha uma nova página personalizada e nela pode conquistar doações voluntárias até atingir o teto máximo de Bônus que é de 100 vezes o valor que ele doou.

Exemplo: Doando R$2,00 você poderá conquistar doações até o teto máximo de R$200,00 pois ao atingir o valor ou teto máximo, sua página é automaticamente encerrada e o Bônus fica então disponível para resgate. Ou seja, você multiplica o valor da sua doação por 100.

O Site não pode garantir o prazo ou tempo que você levará para atingir o objetivo ou teto máximo de doações, pois todos os valores obtidos são provenientes de doações voluntárias; Sendo assim, elas podem ou não acontecer e em tempos e espaços de tempos indeterminados.

Vantagens do Amigos de Bolso:

1 - Sua página personalizada fica ativa até atingir o valor determinado como Bônus Máximo ou Meta,
2 - Todos os dias, uma doação voluntária é feita pela própria empresa Amigos de Bolso (Aleatoriamente) para UM dos participantes das Listas, garantindo assim, o acúmulo de Bônus para os usuários do Site.
3 - Sua doação um dia retornará para você, independente do tempo que levar, ela retornará na mesma proporção ou multiplicada por 100.
4 - Você recebe seus Bônus (30% do valor conquistado na sua página personalizada) livre dos impostos, já descontados do valor total.
5 - Você indica no momento do resgate do seu dinheiro, a ONG ou Instituição do seu coração que deverá receber também 30% do valor arrecadado.
6 - A Amigos de Bolso faz apenas a intermediação entre você e ONG que você quiser indicar, entregando para ela o valor que você conquistou, não existe vínculo entre as Instituições Beneficentes e o Site Amigos de Bolso.

Acesse o Site, leia os termos de uso e participe: www.amigosdebolso.com.br

Proposta semelhante

Trilhando os mesmos caminhos do Site Amigos de Bolso, A AACD também lançou no ano de 2013 (um ano depois) o Site chamado AMIGOS DA AACD. Sua proposta é parecida com a proposta do Site Amigos de Bolso, porém, os benefícios oferecidos para os usuários chegam em forma de descontos de até 50% na compra de produtos das lojas ou empresas parceiras ou conveniadas ao Site.

Como você pode ver, em tempos modernos é assim: Você ajuda uma ONG e de alguma forma é bonificado por isso! Seja através de participações nos valores conquistados ou através de descontos e parcerias!

Vale a pena conferir a propostas oferecidas.

Participe!

www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.amigosdebolso.com.br