Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

ABCR (Associação Brasileira de Captadores de Recursos) comemora a marca de 618 associados!

Nós da "Amigos de Bolso" temos orgulho de fazer parte dos 618 associados!

Por: ABCR

Em outubro, ultrapassamos a inédita marca de seiscentos associados (as). Aliás, seiscentos não, 618, para sermos mais exatos.

É um número surpreendente, principalmente considerando que, em 2010, o primeiro ano no qual efetivamente realizamos um controle de membros, tínhamos em dezembro apenas 50 deles com sua anuidade em dia.

É um grande salto, portanto, que observamos em nosso quadro associativo, e que creditamos ao esforço das últimas gestões da Diretora, à dedicação voluntária de nossos Diretores e Coordenadores e também ao reconhecimento do nosso trabalho pela comunidade de captadores e mobilizadores de organizações da sociedade civil.

Temos, de fato, procurado manter uma atuação séria, comprometida com a classe e com o Terceiro Setor, trazendo resultados concretos e agregando valor à participação dos nossos membros.

Para 2014, mudanças virão. Vamos separar os (as) associados (as) individuais das organizações, atendendo ao que dita nosso Estatuto Social. Com isso, passaremos a ter também mantenedores, com um valor contributivo e benefícios distintos.

A meta para o próximo ano é contar com mil associados e mantenedores. Para chegar lá, precisaremos "suar a camisa", o que significará fazer mais e melhor. Eis um desafio gostoso de encarar.

Leia mais aqui: http://captacao.org



www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.amigosdebolso.com.br