Seguidores

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Empresa bonifica captadores de doações para ONG's e Instituições Beneficentes

Amigos de Bolso promove doações voluntárias para ONG's e Instituições beneficentes, através de bonificações oferecidas aos doadores e captadores de recursos.

Por: Marcos Ferreira

Fundada no dia 24/05/2012, a empresa Amigos de Bolso Intermediação de Negócios LTDA, nasceu com o propósito de promover e incentivar a solidariedade através de Doações Voluntárias.

A dificuldade de comunicação entre ONG's ou Instituições Beneficentes e doadores, é um dos fatores negativos que dificultam a conquista de doações financeiras, por parte destas instituições. Os responsáveis por uma ONG ou Instituição Beneficente, nem sempre possuem as ferramentas e os conhecimentos necessários para colocarem sua Instituição em evidência ou para simplesmente aproximá-la dos seus doadores.

Com base nesta realidade, a Amigos de Bolso disponibiliza desde junho de 2012, o Site www.amigosdebolso.com.br; Uma importante ferramenta de comunicação entre ONGs e Doadores para aquisição de recursos financeiros!

A participação das ONG's e ou Instituições é gratuita. Basta apenas que seus proprietários e ou responsáveis cadastrem a sua Instituição no Site, para que a partir dali os usuários do web Site possam indicá-la, fazer e conquistar doações voluntárias.

Trata-se na verdade de uma grande plataforma de ONG's e ou Instituições, na qual os internautas poderão escolher dentre as ONG's cadastradas, aquela para a qual desejam conquistar doações.

O Diferencial

O grande diferencial do Site www.amigosdebolso.com.br em relação a outras plataformas ou sistemas de arrecadação de doações é que neste, os usuários ganham uma participação de 30% nos valores por eles conquistados!

O funcionamento é muito simples:

O usuário ingressa no Site, fazendo uma doação mínima de R$2,00 e máxima de R$100,00. Com isso, este usuário ganhará então uma página web personalizada na qual poderá conquistar doações voluntárias destinando ao final 30% do valor arrecadado para a ONG, Instituição ou Causa Social que ele próprio indicar.

Veja a página personalizada de um dos usuários do Site: http://www.amigosdebolso.com.br/usr/10937695

Para conquistar doações, basta que o usuário divulgue sua participação e o link do seu Site personalizado.

O usuário acumula Bônus de 30% de participação em cada doação por ele conquistada e solicita o resgate do seu Bônus quando bem entender.

Para saber mais sobre o sistema, acesse: www.amigosdebolso.com.br


www.amigosdebolso.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.amigosdebolso.com.br